Como tirar piche e outras manchas do carro

Piche, respingos de tinta, fezes de pássaros, bem como resquícios de adesivos costumam ser um problema para a lataria dos veículos. Além de deixarem um aspecto sujo, estes resíduos podem causar danos à pintura do automóvel.

press to zoom

press to zoom
1/1

Para auxiliar o motorista na tarefa de manter o veículo sempre limpo e bonito, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades. Ao contrário de substâncias como o querosene, thinner e outros solventes, o produto remove sujeiras de forma prática, rápida e sem agredir as superfícies, além de poder ser levado no porta-luvas sem receios, pois trata-se de uma solução não inflamável e amigável ao usuário.

Basta aplicar algumas gotas da solução sobre uma esponja ou pano umedecido e esfregar levemente sobre o local. Também é possível utilizar Tira Grude para remover adesivos dos vidros e resquícios de gordura, chiclete e alimentos dos bancos dos automóveis.

O Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades é a única solução do mercado que não ataca a grande maioria dos plásticos quando usado conforme as instruções do rótulo, podendo ser utilizado em painéis, para-choques, entre outras partes do veículo. Ecologicamente correto e não inflamável, o produto contém Aloe Vera em sua fórmula, não possui corantes e não utiliza solventes nocivos ou metais pesados, e deixa um agradável aroma cítrico de limpeza.