top of page

Como tirar cola de adesivo de aparelhos eletrônicos


Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades aplicação em notebook
remoção de etiquetas em eletrônicos, como notebook, com o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades


Remover etiquetas com facilidade de computadores, videogame, calculadoras, caixas registradoras, entre outros aparelhos eletrônicos, é geralmente uma tarefa complicada, pois diferente de outras situações não dá para apelar às soluções caseiras. Para isso, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades.


Muito mais rápido e seguro do que as soluções caseiras, o produto é o único no mercado que não ataca plásticos, PVC, acrílico e similares, diferente da acetona. O Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades pode ser utilizado tanto em casa como em ambientes profissionais.


Basta aplicar o produto, aguardar alguns minutos e esfregar a superfície com uma esponja ou pano umedecido na solução, assim as manchas, sujeiras impregnadas e resíduos de adesivos saem facilmente. Com mais de 400 aplicações, o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades é bastante versátil, prático e fácil de utilizar.


Ecologicamente correto, o produto contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula e deixa um agradável aroma de limpeza. Disponível em diversas opções de embalagem - uma delas com 40 ml, ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas.


Descubra no mapa de lojas do produto onde comprar o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades mais perto de você.




bottom of page