top of page

O que usar para remover manchas de maquiagem e outros produtos de beleza

Quem nunca se viu em uma situação de acidente enquanto se maquiava ou estava ali montando o seu tutorial, super ligada na câmera? Parece até lei de Murphy.


Tira Grude remove mancha de maquiagem de tecido
mancha de maquiagem no tecido

Para estes momentos, nada melhor do que ter sempre à mão Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades, um produto da Quimatic Tapmatic que remove os mais diversos tipos de sujeira de forma rápida, prática e sem deixar vestígios.


Bastam algumas gotas da força cítrica do produto para que as manchas saiam facilmente com a ajuda de um pano umedecido ou escova. Nos casos mais graves, esfregar um pouco do produto imediatamente sobre o tecido irá garantir uma limpeza muito mais eficiente depois, na hora da lavagem. É possível usar até mesmo para limpeza da sua nécessaire de maquiagens.


Com mais de 400 tipos de aplicações diferentes - eliminando etiquetas, adesivos, restos de decalques e colas, manchas de óleo, de graxa, de gordura, chocolate, chiclete, piche e muito mais - o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades pode te ajudar quando você menos espera!


Ecologicamente correto, Tira Grude contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula e deixa um agradável aroma de limpeza. Disponível em diversas opções de embalagem, uma delas com 40 ml, o produto é ideal para deixar guardado na sua nécessaire.


Descubra no mapa de lojas do produto onde comprar o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades mais perto de você.

bottom of page