top of page

Tira Grude ajuda a manter os veículos limpos e conservados

Os veículos estão sempre expostos a produtos e alimentos que podem manchar bancos, plásticos, painéis e até a própria pintura.



Para ajudar os motoristas a combater estas pequenas emergências e manter o automóvel limpo e conservado durante passeios com as crianças, transporte de alimentos e, claro, viagens, a Quimatic Tapmatic apresenta o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades em embalagem compacta de 40 ml, ideal para guardar no porta-luvas.


Com a ajuda de um pano umedecido ou esponja, o produto remove os mais diversos tipos de sujeira de forma rápida, prática e sem deixar vestígios. Bastam algumas gotas da força cítrica para eliminar manchas, chiclete ou chocolate dos bancos. O Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades é o único no mercado que não ataca plásticos, PVC, acrílico e similares, podendo ser utilizado no painel, para-choque, entre outras partes do veículo, sem o risco de causar manchas.


Descubra no mapa de lojas do produto onde comprar o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades mais perto de você.



bottom of page