Como tirar cera de vela em tecidos

É bem comum quando estamos usando vela, seja para um jantar especial, para aromatizar ambientes da casa ou mesmo para fins religioso, acabar deixando cair alguns pingos de vela no chão, móveis ou até mesmo na roupa.



Em algumas situações é até possível fazer uso de soluções caseiras para remoção da parafina, como o uso de água quente, mas e quando não é?


Bom, com Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades é bem fácil, e a solução pode ser usada nas mais diversas superfícies.


Remova a cera de vela seguindo o seguinte passo a passo:


  1. Sem precisar arranhar a superfície, ou mesmo aquecer a área, remova o excesso da cera. Se a superfície for de tecido, despedace a cera, para que o produto possa agir melhor.

  2. Coloque algumas gotas de Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades sobre cera

  3. Aguarde 10 minutos e tente remover com um pano umedecido ou esponja.

  4. Se necessário, repita o processo.


Ecologicamente correto, Tira Grude é notificado na Anvisa, contém Aloe Vera e não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula. O produto deixa um agradável aroma de limpeza e é o único do mercado que permite aplicação em acrílicos, plásticos, PVC e similares sem deixar a superfície opaca.


Está disponível em diversas opções de embalagem, uma delas com 40 ml é ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas. Descubra no mapa de lojas do produto onde comprar o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades mais perto de você.