top of page

Como tirar mancha de giz de cera


Mancha de giz de cera e como remover esse tipo de sujeira


O cuidado com as crianças, somado às tarefas de casa e do trabalho, deixam qualquer um preocupado entre deixar a criatividade rolar solta entre os pequenos e manter a casa organizada. Para remover manchas de cera de móveis, piso e paredes te um jeito bem simples e rápido, sem precisas fazer misturas.


Bastam algumas gotas da força cítrica do Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades, para que manchas saiam facilmente com a ajuda de um pano umedecido ou esponja.




Muitas vezes sequer será necessário aplicar muita força para esfregar a mancha de giz de cera. O produto também é um grande aliado na remoção de resquícios de outros tipos de manchas e grudes no cuidado com as roupas. No caso de acidentes com café, chocolate, gordura, tinta, entre outros materiais, esfregar um pouco de Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades imediatamente sobre a roupa, isso irá garantir uma limpeza mais eficiente depois, na hora da lavagem.


Ecologicamente correto, garantindo qualidade e desempenho, Tira Grude é notificado na Anvisa. O produto contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula nem corantes e deixa um agradável aroma de limpeza. Disponível em diversas opções de embalagem, uma delas com 40 ml, é ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas.


Descubra no mapa de lojas do produto onde comprar o Tira Grude Removedor de Etiquetas e Pegajosidades mais perto de você.

bottom of page